quinta-feira, 26 de abril de 2007

E agora Dona Aurora???


Dias e dias a procura de algo que me transforme, que me faça olhar ao redor e dizer que sou realizado, completo! Aos poucos vou criando coragem e tirando as asinhas de fora, ocupando o meu espaço no mundo, mesmo que ele seja pequeno, ridículo e substituível, mas ele agora, é meu!
Me vejo tendo que provar para todos que sou capaz, que sei o que estou fazendo, mesmo nunca tendo feito nada disso antes. Preciso alcançar novos objetivos, realizar novas conquistas, para poder provar que eu sou o que eles querem.
Batalhei a vida toda para me tornar capacitado para poder passar por todos os empecilhos que me fossem oferecidos pela vida, e agora eu estou aqui. Estou pronto para poder lutar pelos meus sonhos, alcançar os meus desejos e quem sabe um dia poder ser cabal.
Eu busco algo que me realize, que ao chegar em casa eu posso sentar no sofá e poder falar que eu consigo mostrar para todos aqueles que se depararam comigo que eu sou perfeito. Isso mesmo, perfeito! Afinal, é isso o que todos procuramos ser, para que todos possam olhar e dizer, PERFEITO!
Mas espera um minuto.
Eu cresci com a idéia de nunca ter que provar nada pra ninguém, e agora vivo a cada dia tendo que mostrar – provar - para todos que eu sou capaz de todos as realizações com as quais me deparo, fugindo assim, do meu primeiro ideal, me traindo com idéias impostas pela sociedade que eu ajudei a criar e que infelizmente não mexo uma palha para transformar.
E agora, chegou a hora de parar e começar tudo de novo? De refazer meus passos, reformular minhas idéias? E agora Dona Aurora?

Um comentário:

Álvaro S.Frasson disse...

Fitando-te à la Monalisa, Dona Aurora segue seu bordado dizendo tudo o que precisas escutar, sem falar uma palavra!
GRANDE RIBAS!!