sábado, 28 de abril de 2007

O primeiro post

Muito prazer, sou Zé.
Zé da música, do futebol, da política e de tudo o que os gostos diversos permitem discordar.
Meu espaço será das artes totais, dos artilheiros verdes e dos arteiros brasilienses - apesar de não freqüentarem as redondezas de Brasília, não abrem mão da estadia quaternária.
Como todo bom Zé, gosto de um bom samba. E até arrisco-me em alguns versinhos bobos e despretenciosos; sinceros, porém. E como um blog (veículo chique de mais para um Zé, não?) é uma comunicação de alto risco, principalmente se descobrirem meu lado Clarck Kent, vou publicar na primeira postagem, a letra de um sambinha feito nos meus 16 anos, época linda que você quer simplesmente fazer sexo com uma menina - claro - mas não quer trocar seus sábados de futebol por passeios enjoativos perante vitrines em shoppings. Eu tinha quase dezesseis.
Então lá vai!

Sambinha dos 16 - Zé Mutante
Seja meu compasso
que marca todos os passos,
pensando na tua avenida, entrar.
Meu amor, eu nunca quis aliança.
Não chore como a esperança
que cansou de esperar.
Sou samba, então venha sambar,
pois sozinho hei de chorar
e em coro tua rua a cantar.
Sou samba, então venha sonhar,
pois contigo hei de amar
e nas nuvens iremos chegar.
Sou samba, então venha sonhar,
pois contigo hei de amar
e nas nuvens iremos chegar.

Que todos sejam bem-vindos, meus companheiros de blog, meus amigos de comentários prós e contras e até mesmo quem apenas deseja ler este espaço independente, irreverente e criativo.
Leiam! Não caiam na monotonia eterna da mesmice e da massificação. Leiam! Pois só assim, podemos voar sem asas. Um beijos a todos e boa sorte!

Zé.

4 comentários:

Jorge Jr. disse...

Grande samba!

Vamo que vamo vem!

Bruno Ribas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Ribas disse...

palavras soltas e as vezes não compreendidas. Acima de tudo, NECESSÁRIAS!

Antonieta de Barros disse...

Samba legal. Vamo tocar junto com o Jorge em uma roda despretenciosa qualquer dia desses.

Axé.