domingo, 13 de maio de 2007

Dia das Mães

Eu poderia falar mil coisas sobre o dia das mães!
Poderia inclusive, criticar sobre essa data, que acredito ser altamente comercial e arbitrária.
Mas me dou o direito de calar-me e me integrar ao simples fato de ser mãe.
Todos os dias são considerados nossos, pais, mães, vô, vó, mas o que importa é saber que temos um dia para pararmos e refletirmos sobre como estamos tratando e cuidando de nossas mães.
Não estão mais presentes em nossas vidas?
Então devemos analisar como estamos lembrando delas neste momento.
Ser mãe é um sonho!
Seus problemas e anseios se apagam ao ver um sorriso de um filho, uma nota escolar, um diploma, um olhar...
Só quem é mãe sabe o que sente, e vocês meus nobres colegas de blog jamais saberão!
Feliz todos os dias para vocês mamães!

3 comentários:

Álvaro S.Frasson disse...

Que bênção!
Ainda mais depois da invenção da cesariana!!!!
hahahahahahahahha
um beijo para todas as mães, inclusive a minha
Amén.

Anônimo disse...

a sinceridade as vezes dói tanto..

Valeu Amanda

Antonieta de Barros disse...

Mas depois quando o teu filho sair de casa e quiser morar sozinho, vê se, por favor, não enche muito o saco dele...

Experiência própria? :P

Axé.